Go Drop

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
Telefone comercial (whatsapp): ‪+55 48 9 9969-3746
GoDrop

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
CPF
Telefone
E-mail

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, exigimos o pagamento no ato da reserva + taxa de limpeza.
O pagamento, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou pix.

Check-in
Horário de Check-in: a partir das 15h

Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h, não teremos espaço para armazenagem de bagagens ou ainda espera.

Check-out
Horário de Check-out: até as 11h

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.